Do infortúnio à vitória do campeonato nacional de basketball.

14 de Junho, 2022
dennis-clifford.jpg

Damos-lhe a conhecer a história inspiradora de Dennis Clifford, atleta do SL Benfica, que após uma lesão grave, provocada por um embate na cabeça durante um jogo da modalidade, provocou o afastamento do atleta durante 109 dias.

O testemunho na primeira pessoa, de quem aliou a força de vontade ao tratamento de oxigenoterapia hiperbárica, realizada no Centro Hiperbárico de Cascais, que permitiu a Dennis Clifford voltar à sua melhor forma, e a culminar na conquista do título de campeão nacional de basketball pelo SL.Benfica.
Após várias sessões na nossa clínica e o acompanhamento dos nossos profissionais de saúde, Dennis consegui vencer uma lesão grave, que aos olhos de muitos não tinha solução possível e que poderia, inclusive, pôr um ponto final na carreira do atleta. Mas, a equipa do CHC, decidiu abraçar o desafio, como o apoio do SL Benfica, e fazer com que Dennis pudesse atingir o seu objetivo, e não poderíamos estar mais felizes com os resultados.
Graças ao tratamento de oxigenoterapia hiperbárica, Dennis voltou às boas exibições em campo e à boa forma física. Connosco o impossível tornou-se realidade, e Dennis Clifford é hoje campeão nacional de basketball, depois de 109 dias afastado por lesão grave na cabeça!
A medicina hiperbárica é cada vez mais, um método de tratamento eficaz em diversas patologias. Não espere mais e começa já hoje a melhorar a sua qualidade de vida. Marque a sua consulta e sinta-se bem!

 

2019-08-19 - LOGO CHC -02

O CENTRO HIPERBÁRICO DE CASCAIS é o primeiro Centro de Medicina Hiperbárica Português com câmaras monolugares que permitem fazer tratamentos médicos até 3 ATA.

Membro da EUBS

logowubs-2

Centro Hiperbárico de Cascais

© Centro Hiperbárico de Cascais 2020 - by Blendup Marketing Digital