Marc Jacobs recorre à Oxigenoterapia Hiperbárica

4 de Agosto, 2021
Marc-Jacobs-_-Oxigenacao-Hiperbarica-_-Instagram.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Conta oficial de Instagram de Marc Jacobs

 

 

Marc Jacobs, estilista norte-americano, com 58 anos, recorre aos tratamentos de Oxigenoterapia Hiperbárica após a realização de um lifting facial.

No final do mês de julho, Marc Jacobs, submeteu-se a uma cirurgia estética facial – lifting – tendo partilhado com os seus seguidores do Instagram, dia 23, uma fotografia onde surge dentro de uma câmara de medicina hiperbárica a realizar uma sessão de Oxigenoterapia Hiperbárica.

Jacobs decidiu atenuar os efeitos pós operatórios e acelerar o processo de recuperação através das sessões de Oxigenoterapia Hiperbárica, aconselhado e seguido pelo Dr. Andrew Jacono do Hyperbaric Medical Solutions, o centro médico de Nova Iorque.

Verifica-se que recorrendo a tratamentos pré e pós-cirúrgicos com Oxigenoterapia Hiperbárica o tempo de recuperação é bastante reduzido, e igualmente reduzido o edema e a dor, havendo condições para que os resultados sejam melhorados por via da cicatrização mais rápida e eficiente. A mesma premissa se aplica a outras cirurgias estéticas ou não, por via do efeito anti-inflamatório e da aceleração na cicatrização que os tratamentos com Oxigenoterapia Hiperbárica promovem.

No Centro Hiperbárico de Cascais, encontra câmaras monolugares que, tal como na fotografia de Marc Jacobs, oferecem um atendimento e atenção personalizados a cada paciente. É também possível uma maior rapidez nas marcações e na realização das sessões, e não menos importante, na descrição do paciente, uma vez que o centro é apenas dedicado à Oxigenoterapia Hiperbárica e dispõe de parque de estacionamento privado.

 

 

2019-08-19 - LOGO CHC -02

O CENTRO HIPERBÁRICO DE CASCAIS é o primeiro Centro de Medicina Hiperbárica Português com câmaras monolugares que permitem fazer tratamentos médicos até 3 ATA.

Membro da EUBS

logowubs-2

Centro Hiperbárico de Cascais

© Centro Hiperbárico de Cascais 2020 - by Blendup Marketing Digital