Medicina Hiperbárica, a prancha de salvação.

3 de Março, 2022
noticia-jn-1200x927.png
Carlos Cardoso - Tratamentos Hiperbáricos
(Rita Chantre / Global Imagens)

Já teve a oportunidade de ler o artigo que foi publicado, no passado domingo, a 27 de fevereiro de 2022?

Leia aqui, o testemunho de Carlos Cardoso que partilha a sua história e nos conta como conseguiu recuperar a sua qualidade de vida, através de tratamentos hipérbáricos, realizados no Centro Hiperbárico de Cascais.

Em 2005, Carlos Cardoso foi diagnosticado com cancro da próstata. Para além da terrível notícia, seguiram-se uma série de tratamentos de quimioterapia e de radioterapia que acabaram por lhe roubar a sua qualidade de vida. Esteve durante 15 anos à mercê desta doença e dos seus tratamentos, procurando ajuda e soluções, através dos meios convencionais e hospitais. Até que, em 2020, conseguiu ver uma luz ao fundo do túnel quando ouviu falar do Centro Hiperbárico de Cascais e dos seus tratamentos. Arriscou e não podia ter corrido melhor. Após realizar cerca de 20 sessões, sentia uma bem-estar geral e, todas as provações do passado, como dores e sangramentos, estavam a desaparecer.

Não perca mais tempo e, deixe-se inspirar aqui no testemunho de Carlos Cardoso que encontrou na Medicina Hiperbárica a sua prancha de salvação.

2019-08-19 - LOGO CHC -02

O CENTRO HIPERBÁRICO DE CASCAIS é o primeiro Centro de Medicina Hiperbárica Português com câmaras monolugares que permitem fazer tratamentos médicos até 3 ATA.

Membro da EUBS

logowubs-2

Centro Hiperbárico de Cascais

© Centro Hiperbárico de Cascais 2020 - by Blendup Marketing Digital