
Lisboa 23/02/2022 – Carlos Cardoso, que viveu com sequelas da radioterapia devido a um cancro na próstata durante anos e que conseguiu resolver com sessões de medicina hiperbárica.
(Rita Chantre / Global Imagens)
Já teve a oportunidade de ler o artigo que foi publicado, no passado domingo, a 27 de fevereiro de 2022?
Leia aqui, o testemunho de Carlos Cardoso que partilha a sua história e nos conta como conseguiu recuperar a sua qualidade de vida, através de tratamentos hipérbáricos, realizados no Centro Hiperbárico de Cascais.
Em 2005, Carlos Cardoso foi diagnosticado com cancro da próstata. Para além da terrível notícia, seguiram-se uma série de tratamentos de quimioterapia e de radioterapia que acabaram por lhe roubar a sua qualidade de vida. Esteve durante 15 anos à mercê desta doença e dos seus tratamentos, procurando ajuda e soluções, através dos meios convencionais e hospitais. Até que, em 2020, conseguiu ver uma luz ao fundo do túnel quando ouviu falar do Centro Hiperbárico de Cascais e dos seus tratamentos. Arriscou e não podia ter corrido melhor. Após realizar cerca de 20 sessões, sentia uma bem-estar geral e, todas as provações do passado, como dores e sangramentos, estavam a desaparecer.
Não perca mais tempo e, deixe-se inspirar aqui no testemunho de Carlos Cardoso que encontrou na Medicina Hiperbárica a sua prancha de salvação.